quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Cadernos de Confidência do Outro Blog

0
No meu outro blog, eu adoooooro, é responder perguntinhas no melhor estilo "caderno de confidências". Respondi alguns lá, então veio a idéia de responder sempre aqui. Isso me faz sentir A blogstar, adoooro isso tudo - é meu lado infantil de quando queria ser apresentadora da Globo se manifestando me deixa. Dito isso...

Bem, amigos da Rede Globo Grasi! Bem-vindos a mais uma sessão de perguntas e respostas, estilo caderno de confidências da dona do blog! Vamos acompanhar de perto, vem comigo!

Idade: 34 anos praticamente recém-completados, mas juro que às vezes eu realmente acredito que tenho menos - se bem que essa sensação está passando.

Melhor viagem: Porto Alegre/RS - tenho amigos de internet que moram lá, e poder estar "na terrinha de amigos" foi muito bom! E Floripa: fui fazer audiência lá, e se tem um lugar onde quero morar, é Floripa. Aiai, Floripa... Sou catarina de sangue, né?!

Trabalho de casa que você odeia: Odeio fazer serviço doméstico. Não nasci pra isso, embora mamãe tenha me ensinado os principais macetes. Lavar louça é o pior. Não, lavar roupa é o pior. Não, ...

Animal de Estimação: Amo meu Luque, um genérico de yorkshire que me ama, ama o Fá, ama minha mãe e meu pai, ama meus irmãos, ama a Bianca e é amado por ela. E adoro meus gatos, que estão na casa do Fá - e a Aveia vai ter filhotinhos, oooooowwwnnnnnnn.

Parte Essencial do Seu Dia: O melhor momento do meu dia, e ESSENCIAL, é a hora que o Fá me telefona - é a hora que posso matar um pouquinho da saudade que sinto dele. Além disso, considerando que, hoje em dia, não estou mais "trabalhando fora", é ESSENCIAL passear com o Luque, pelo menos uma vez no dia. Se não faço isso, sei lá, parece que falta alguma coisa. 

Cor Favorita: Vermelho, desde os 3 anos de idade. Minha mãe sempre falou que eu dizia que ia casar de vermelho.

Dourado ou Prateado: Já não escolho entre dourado e prateado, é o que vem no dia, conforme o humor e a inspiração.

Altura: 1.52 E MEIO. Faço questão do meio que nem a Gabriela Duarte.

Instrumentos que Toca: Tentei, bravamente, aprender a tocar violão (o Fá se esforçou MUITO pra me ensinar!) e teclado (com aquelas revistas que vendiam/vendem em banca). Mas não adianta, nasci sem esse dom.

Profissão: Advogada.

Filhos: Nem tenho. Quero dizer, se contar os de 4 patas, tenho o Luque, a Chaninha, a Aveia (que tá grávida), o Turista, o Maru (que tá com outro nome e tb atende por "Pretão").

Mora: Em Curitiba, com papai, mamãe, irmão Au-Au, e bicharada!

Nome de Mamãe: Mariazinha da Glória

Apelido: Grasi, Grá, Grágrá, Gazzy, Gay (tem uma vizinha que me chama assim, com som de "a", nada de "guei")... E tem apelido carinhoso do Fá, claro não conto nem sob tortura qual é.

Passando a Noite no Hospital: Fiquei uma noite de acompanhante do meu pai, quando ele teve pneumonia! Eu tinha 15 anos - E DORMI A NOITE TODA. E, há uns 5 anos atrás, fiquei uma noite internada pq descobri que tenho pedras na vesícula. No dia seguinte, tapeei o rapaz que substituiu o plantão da médica que me atendeu e, praticamente, FUGI da cirurgia!

Algo que Irrita Você: Sair de casa e deixar armário ou gaveta aberta. Esmalte lascado (dos outros, também). Que maltratem meus pais, meus irmãos, o Fá e o Luque. Que inventem calúnias sobre quem amo e meus amigos (inclusive, os virtuais).

Citação de um Filme: Cara, eu posso até usar citações de filmes, de músicas, de várias coisas... Mas 
 E tb, não lembro de mais nenhuma citação além de "Dispensável. Trivial. Ele ainda te conhece tã-ão MAL" (A Noiva Cadáver).

Destra ou Canhota: Destra, irmã de canhoteiro e tia de canhoteirinha.

Irmãos: Dois, Au-Au e Lelê.

Hora que Levanta: Só depois das 7, durante a semana. Final de semana, nunca tenho horário certo pra levantar.

Projeto Inacabado: Vários! Desde dar banho no Luque até arrumar meus esmaltes por ordem alfabética de marca e cor.

Vegetal que Você Odeia: Se tem uma coisa que eu não como NEM POR DECRETO, é banana. Quando eu era pequena, comia moooooooooooontes de banana com achocolatado e açúcar, depois dos 15, nunca mais comi! Ultimamente, não posso nem com o cheiro.

O que Faz Você se Atrasar: Várias coisas. Eu sempre penso que vai dar tempo de fazer tudo que é pra fazer, e acabo me atrasando. Se vc marcou comigo às 8, pode ter certeza que antes das 8 e 15 eu não vou te encontrar. Mas, normalmente, eu aviso q vou me atrasar.

Raio-X que Você já Fez: Pois olha, eu fiz vários dos meus dentes, por conta do canal do mal, e só me lembro de uma vez ter feito do tornozelo, quando torci o bonito na escada de casa.

Comida Gostosa que Você Faz: Bolos!!! Nega maluca; bolo de polenta; amor em pedaços... E torta de atum (que faz tempo que não faço). E pizza. E pudim de leite. E brigadeiro. E...

Animal Preferido do Zoológico: Só lembro de ter ido uma vez no zoo de Curitiba, e me apaixonei pelos tigres e pelas girafas.

0 comentários:

Postar um comentário